Selo de Qualidade
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Palavras Chave

A vice-prefeita Christianne Coelho participou, quarta-feira (18/08), do evento Café com diálogos, uma ação do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop). A unidade realiza uma semana de ações alusivas ao dia 19 de agosto, Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua.

"Desde o início da nossa gestão, procuramos priorizar aqueles que mais precisam e vocês fazem parte deste grupo de pessoas", destacou a vice-prefeita Christianne Coelho em sua fala aos usuários do Centro Pop.

Na ocasião, a unidade reuniu também parceiros para homenagem e agradecimento pelo trabalho conjunto em favor da população em situação de rua.
As ações da semana englobam serviços de saúde, momentos lúdicos, esportivos e educativos até o dia 20 de agosto. Nesta terça-feira (17/08), houve a realização de uma Pré-conferência da Assistência Social. Na quinta-feira (19/08), a programação será especial e contará também com bazar, atividades recreativas, momento de cuidados estéticos e almoço.
O Centro Pop é uma unidade ligada à Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), responsável por prestar serviços à população em situação de rua.

7h30 - Abertura (Circuito de jogos e karaokê)
13h - Práticas corporais

7h30 - Pré-conferência da Assistência Social