Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A vice-prefeita Christianne Coelho participou, quarta-feira (18/08), do evento Café com diálogos, uma ação do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop). A unidade realiza uma semana de ações alusivas ao dia 19 de agosto, Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua.

"Desde o início da nossa gestão, procuramos priorizar aqueles que mais precisam e vocês fazem parte deste grupo de pessoas", destacou a vice-prefeita Christianne Coelho em sua fala aos usuários do Centro Pop.
 
Na ocasião, a unidade reuniu também parceiros para homenagem e agradecimento pelo trabalho conjunto em favor da população em situação de rua.
As ações da semana englobam serviços de saúde, momentos lúdicos, esportivos e educativos até o dia 20 de agosto. Nesta terça-feira (17/08), houve a realização de uma Pré-conferência da Assistência Social. Na quinta-feira (19/08), a programação será especial e contará também com bazar, atividades recreativas, momento de cuidados estéticos e almoço.
O Centro Pop é uma unidade ligada à Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), responsável por prestar serviços à população em situação de rua.
 
Programação
16/08
7h30 - Abertura (Circuito de jogos e karaokê)
13h - Práticas corporais
 
17/08
7h30 - Pré-conferência da Assistência Social
13h - Gincana
 
18/08
7h30 - Café com diálogos
13h - Práticas corporais e torneio de futsal
 
19/08
7h30 - Música | Bazar | Embelezamento | Jogos
12h - Almoço
13h - Atividades recreativas
 
20/08
7h30 - Espiritualidade | Rodas de conversa
13h - Atividades funcionais | Jogos de tabuleiro

Facebook