A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A vice-prefeita Christianne Coelho foi agraciada, na noite da última sexta-feira (24/09), no Plenário 5 de Julho, na Câmara Municipal de Sobral, com o Troféu Dom José Tupinambá da Frota e com o Diploma de Mérito Cultural, outorgados pelo Centro Cultural Dom José.

“É uma alegria e uma grande honra receber o Troféu Dom José Tupinambá da Frota e o Diploma de Mérito Cultural. Eu sei da grandiosidade que é receber um troféu que tem o nome de Dom José e tudo que ele representa para o nosso município. Vou guardar com muito carinho e com muito amor, serei sempre grata ao Centro Cultural Dom José, na pessoa de seu presidente Dr. Francisco Prado. Parabéns a todos e todas as homenageadas", ressaltou a vice-prefeita, Christianne Coelho.

O Centro Cultural Dom José, foi fundado em 31 de julho de 1986, por jornalistas, radialistas e escritores de Sobral, e pelos seus idealizadores Francisco Anastácio Aragão Prado e Francisco Expedito Vasconcelos, e nessa edição do Prêmio, homenageia personalidades que colaboraram para o desenvolvimento da região nas áreas da educação, comunicação, cultura e na promoção do progresso social.

Também foram agraciados com as comendas, a professora Ana Emília Dias Pinheiro; jornalista, Francisco Edson Silva; empresário, José Nélson Viana Mesquita; radialista, José Viana Farias; padre, Lucas Nascimento Moreira; professora, Maria de Fatima Aragão Stanford; vereadora, Maria Socorro Brasileiro Magalhães; Jornalista, Maristela Gláucia dos Santos; e procurador do município, Dr. Rodrigo Mesquita Araújo.

 

Facebook