A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A vice-prefeita Christianne Coelho, acompanhada da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Sandra Arcanjo, participou nesse domingo (19/09), na Sede da Regional FETRAECE no bairro Dom Expedito, da Cerimônia de Posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Sobral (STRAAF).

A nova diretoria que foi eleita democraticamente, irá administrar a entidade no período de 2021/2025, com o lema “Luta, Compromisso e Unidade” e tendo como presidenta, Aparecida Aragão, sucedendo Albertina Teixeira, que finaliza um mandato de grandes desafios e conquistas e agora assume a Secretaria de Políticas Sociais e de Agricultores e Agricultoras Familiares da 3º Idade.

“É muito bonito o protagonismo das mulheres no Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Sobral. Que a luta dessas mulheres seja exemplo para outros sindicatos, sabemos o quanto é difícil a participação das mulheres nos espaços de decisão, seja no movimento sindical, ou na política, e hoje, ver uma mulher passar o poder de decisão desta importante instituição, para outra mulher, me enche de alegria e esperança. Parabenizo e desejo muito sucesso para a nova diretoria nesta nobre missão e reitero, o nosso compromisso e parceria de sempre na luta pelos direitos dos nossos agricultores e agricultoras familiares de Sobral.” ressaltou a vice-prefeita Christianne Coelho.

O evento foi prestigiado pelos associados e lideranças sindicais e contou com as participações do deputado estadual, Moisés Brás; vereador, Raimundo Carneiro; vice-prefeito de Alcântaras, Benício Filho; presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (FETRAECE), Raimundo Martins Pereira.

Facebook