Os moradores da localidade de Boqueirão receberam, nesta quinta-feira (19/08), o novo anexo da Escola Mocinha Rodrigues, que foi completamente reformado.
“Eu trago hoje para vocês a minha alegria pessoal, mas também a satisfação do prefeito Ivo Gomes e o compromisso dele de estar chegando aqui no Boqueirão com políticas públicas, com educação de qualidade, saúde e esporte”, afirmou a vice-prefeita Christianne Coelho.

O secretário da Educação, Herbert Lima, destacou a importância de levar educação de qualidade para os estudantes dos anos iniciais que, segundo ele, é um dos ciclos mais importantes para o desenvolvimento e aprendizagem das crianças. “Ter uma infraestrutura física como essa, reformada, com novos materiais, iluminação melhor e ventilação mais adequada, especialmente agora que nos preparamos para o retorno presencial das nossas atividades, vem agregar e ajudar mais ainda o trabalho que vai ser feito aqui pelos profissionais”.